sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Concurso para a Polícia Militar de São Paulo - 2000 vagas - Soldado 2ª Classe - Ambos os sexos


RESUMO DO CONCURSO

CONCURSO  2014
POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO


INSCRIÇÃO
As inscrições no concurso se darão somente mediante preenchimento de formulário na internet, além do pagamento da respectiva taxa que está fixada em R$ 50,00. O candidato deve acessar o endereço eletrônico http://www.vunesp.com.br/ , no período das 10h00 de 6 de outubro às 16h00 de 7 de novembro de 2014 horário oficial de Brasília/DF.
TAXA DE INSCRIÇÃO
R$ 50,00 (cinquenta reais).
VAGAS
2000 para homens e mulheres


REQUISITOS
Além de ensino médio concluído, o cargo também exige que os candidatos possuam idade entre 18 e 30 anos e sejam habilitados para condução de veículos em qualquer das categorias "B" a "E". Os interessados também devem ter, no mínimo, 1,65 m de altura, se homem e 1,60 m de altura, se mulher.
CARGO
Soldado de 2ª Classe
FUNÇÃO
Monitoramento ostensivo e a preservação da ordem pública




ETAPAS SELETIVAS
1.       Prova Escrita com 50 questões que versarão sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, Noções de Informática e Noções de Administração Pública (Ver conteúdo no Edital) e uma Prova Discursiva (Redação)
2.       Exame de Condicionamento Físico
3.       Exame de Saúde
4.       Exame Psicológico
5.       Investigação Social
6.       Análise de Documentos e Títulos
DATA DA PROVA
Data prevista para 14 de dezembro de 2014

LOCAL DAS PROVAS
Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

DURAÇÃO  DO CURSO
O ingresso na Polícia Militar dar-se-á em caráter de estágio probatório, que se estende pelo período de dois anos de efetivo exercício, e terá início com a matrícula no Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública na graduação de Soldado PM de 2ª Classe.
EDITAL
Leia o Edital completo e o Manual do candidato para ter outras informações


Quem ainda não está se preparando deve iniciar seus estudos imediatamente, já que as provas objetivas acontecerão dentro de pouco tempo, e poderão utilizar as provas que foram aplicadas na última edição do concurso da Polícia Militar do estado, que aconteceu no ano de 2013 e foi organizado pela mesma empresa. As informações e o edital deste concurso.



Adquira o seu KIT de estudo entrando em nossa Loja Virtual e conte como o nosso suporte no envio de exercícios e dicas para a realização das provas. Informações: concursosmilitares@cursosena.com.br








Sena Pré-Militar o caminho mias curto
para ingresso na Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário