sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Edital do Concurso 2014 para o Exame de Admissão ao CAP - Corpo Auxiliar da Marinha

Candidatos de Nível Técnico Técnicos, de ambos os sexos, a Marinha do Brasil esta oferecendo 738 vagas nas seguintes especialidades: Administração (129), Administração Hospitalar (3), Contabilidade (20), Desenho de Arquitetura (5), Desenho Mecânico (3), Edificações (2), Eletrônica (25), Eletrotécnica (60), Enfermagem (109), Estatística (13), Estruturas Navais (22), Geodésia e Cartografia (14), Gráfica (18), Higiene Dental (2), Marcenaria (12), Mecânica (54), Metalurgia (53), Meteorologia (21), Motores (25), Nutrição e Dietética (2), Patologia Clínica (2), Processamento de Dados (38), Prótese Dentária (2), Química (40), Radiologia Médica (5), Secretariado (50) e Telecomunicações (9). Os candidatos devem ter entre 18 e 24 anos até 1º de Janeiro de 2015. As informações sobre o concurso e o calendário das Etapas Seletivas podem ser conferidas no Edital 

COMO SE PREPARAR

O que faz a diferença em um concurso tão concorrido como o exame de admissão ao CAP - Corpo Auxiliar da Marinha é o preparo do cantidato para a realização das provas.

Quanto a Prova de Redação, exigido no concurso é importante ressaltar que diante das exigências é importante, além do conhecimento das técnicas de redação, que o candidato tenha conhecimento das Regras Gramaticais. E, em nossa Loja Virtual é você encontra um material didático com o estudo completo das Regras Gramaticais e Técnicas de Redação, além das Técnicas de Interpretação de Texto o que confere a esta apostila um material importante para o preparo para outros concursos. Esta apostila contém mais de 1500 questões gabaritadas incluindo provas de concursos anteriores. Para adquirir a apostila clique aqui.

Quanto a prova específica, entre em contato com o nosso setor de concursos para verificarmos junto ao nosso Núcleo Pedagógicoa preparação de um material que contenha questões gabaritadas dentro do conteúdo exigido por cada especialidade e que sirva de suporte  para o preparao a prova específica. 

Também oferecemos o nosso sistenma presencial de ensino com professores gabaritados, ressalatando que, para este concurso as nossas aulas presenciais são focadas no estudo da Língua Portuguesa e Redação. Já estamos com turmas abertas nas cidades de Brasília/DF, onde fica a nossa Sede, Goiânia/GO, Niterói/RJ e Campo Grande/RJ. Até o final do anos novas turmas serão abertas em outras Unidades de nossa Rede de Ensino.

Além do preparo didático, preparamos também, para o TAF (Teste de Resistência Física) exigido entre as etapas seletivas. Clique aqui e saiba os custo do investimento no sistema presencial e a nossa promoção especial com 50% de desconto pelo curso completo.

Sena Pré-Militar 0 caminho mais curto 
para ingresso no CAP da Marinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário