quarta-feira, 9 de julho de 2014

Apostila para o Concurso do EAOAP (Estágio e Adaptação de Oficias de Apoio da Aeronáutica)


COMPRE JÁ
Anualmente, a Aeronáutica, abre inscrições para formação de Oficiais pelo CIAAR (Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica), As vagas são abertas para profissionais de diversas áreas (Administração, Contabilidade, Economia, Direito, Informática, Pedagogia, Magistério, Enfermagem, Jornalismo, Assistência Social, Comunicação Social, entre outras).  A primeira das etapas seletivas, exige, para a prova de conhecimentos gerais, conhecimentos de Língua Portuguesa.

Para a prova de Português oferecemos o curso completo de Língua Portuguesa em uma apostila digital (PDF), com um total de 315 páginas  elaborada de acordo com as novas regras ortográficas contendo o estudo das regras gramaticais (ortográficas, fonológicas, morfológicas e sintáticas), técnicas de interpretação de texto e redação, além de 1550 exercícios gabaritados, incluindo provas de concursos anteriores, importantes para o treinamento e fixação do conteúdo estudado. O envio é feito por Download ao e-mail cadastrado no ato da compra. 

PROVA ESPECÍFICA: Além da prova de português o concurso exige conhecimento para a prova específica na área pretendida. Este material pode ser elaborado pelo nosso departamento de concursos, incluindo provas de concursos anteriores e questões gabaritadas, inerentes ao assunto, que facilitam o treino para a prova especifica. Tendo interesse basta entrar em contato com o nosso Dept° de Concursos pelo e-mail concursosmilitares@cursosena.com.br.

BRINDE
Português exige o conhecimento de muitos conceitos, regras e exceções e a maneira de tornar mais fácil e rápida a memorização dessas informações estudadas é usando técnicas corretas de memorização. O fato é que, quanto mais rápido você memorizar um assunto, mais rápido passará para outro assunto de Português - Acelerando seu estudo. Mas, como memorizar com mais facilidade todas as informações? Como decorar mais rápido e não esquecer tudo que estudar da matéria de Português? Na compra da apostila de Português você ganha este manual com técnicas de como memorizar as regras gramaticais e 142 pegadinhas e erros mais comuns em Provas de Português e Concursos, que tem sido motivo de muitas reprovações.

Sena Pré-Militar, o caminho mais curto 
para ingresso na Carreira Militar
www.cursosena.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário