segunda-feira, 28 de outubro de 2013

CONCURSOS PÚBLICOS MILITARES - ABERTURA DE NOVAS TURMAS EM BRASÍLIA


MILHARES DE VAGAS SERÃO ABERTAS ANUALMENTE
PARA INGRESSO NAS FORÇAS ARMADAS, AUXILIARES E MARINHA MERCANTE
Participe das próximas seleções 
e conquiste sua vaga

Com anos de tradição, na preparação e aprovação de candidatos para ingresso nas Forças Armadas, Auxiliares e Marinha Mercante o SENA PRÉ-MILITAR,de Brasília está com matrículas abertas para todos os concursos públicos militares.

São inúmeras oportunidades para candidatos de ambos os sexos, com idade entre 13 e 42 anos para ingresso nas Forças Armadas, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que tenham níveis de escolaridade entre Fundamental, Médio,Técnico e Superior.

Candidatos com idades acima de 42 anos poderão participar de concursos do CFAQ (Curso de Formação de Aquaviários, para trabalhar na Marinha Mercante), como também, de Concursos para ingresso na Polícia Civil, Federal e Rodoviária Federal, com cargos de Nível Médio e Superior)

GANHOS SALARIAIS ENTRE
R$ 2.000 E R$ 8.000
E DEMAIS VANTAGENS DA VIDA MILITAR

PREPARE-SE COM QUEM MAIS APROVA

Com uma equipe de profissionais especializados, na preparação para os concursos, o Sena Pré-Militar oferece toda a estrutura educacional preparatória para os Concursos Públicos Militares. 

No sistema presencial de ensino, nossas aulas são ministradas somente aos sábados visando não atrapalhar a rotina diária dos alunos que estudam e ou trabalham, em todas as nossas Unidades de Ensino. Os interessados de Brasília ou cidades vizinhas que tenham interesse em preparar-se para os próximos concursos podem fazer sua pré-inscrição clicando aqui


Para maiores informações sobre o nosso preparatório em sua cidade envie um e-mail para concursosmilitares@cursosena.com.br ou deixe uma mensagem no espaço, para comentários, informando de que localidade é, sua idade, data de nascimento, nível de escolaridade (se estiver estudando, informar o ano em curso). Profissionais formados na área técnica ou graduados em nível superior, devem informar a especialidade e, se ainda estão estudando informar a data de conclusão e diplomação do curso.

Abaixo as tabelas com os requisitos para ingresso de acordo com a idade, sexo e escolaridade.




* Onde se lê EAOT no quadro acima, informamos que este concurso foi extinto e substituído pelo EAOAP (Estágio e Adaptação de Oficiais de Apoio da Aeronáutica) que agora oferecer Plano de Carreira. Este concurso é aberto a candidatos de ambos os sexos que devem ter no máximo 32 anos até 31 de dezembro do ano da matrícula após aprovação em todas as etapas seletivas do concurso.

*Para os concursos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Distrito Federal é exigido Nível Superior e idade máxima de 30 anos, para ingresso nas suas Instituições.




Sena Pré-Militar o caminho mias curto 
para ingresso na Carreira Militar



Nenhum comentário:

Postar um comentário