Páginas

sábado, 7 de setembro de 2019

Processo Seletivo para ingresso na 10ª Região Militar do Exército - Vagas para Médicos, Farmacêuticos e Veterinários


O Comando da 10ª Região Militar, que abrange a área dos Estados do Ceará e do Piauí, por intermédio do seu Comandante, no uso de suas atribuições, torna público e estabelece normas específicas para abertura das inscrições para o processo seletivo, conforme o previsto no Calendário de Atividades do Aviso de Convocação, para profissionais médicos, farmacêuticos e veterinários. 

As inscrições, gratuitas, deverão ser feitas através do endereço http://www.10rm.eb.mil.br/, pelo Sistema de Inscrição de Militares Temporários (SIMT) até o dia 30/09/2019.

Este processo seletivo destina-se a formação de CADASTRO RESERVA para possível preenchimento de vagas em Organização Militar (OM), de cargos relacionados com áreas de interesse de cada Força Armada, e ao aproveitamento, no serviço ativo, em caráter temporário, de forma transitória e por tempo determinado, de profissionais para aplicação dos conhecimentos técnicos e realização de atividades militares, tais como serviço de escala, exercícios no terreno e outras afetas ao desempenho do cargo de Oficial Subalterno. O processo seletivo destina-se, ainda, à formação do Corpo da Reserva das Forças Armadas, adaptando este efetivo às atividades militares, para que, em caso de mobilização, as Forças possam lançar mão desse universo.

PROCESSO SELETIVO

O processo seletivo será constituído das seguintes etapas:
I - Seleção Especial
  • inscrição on-line;
  • entrega de documentos, entrevista (confirmação dos dados pessoais e profissionais); e
  • avaliação curricular e anamnese;
II - Seleção complementar e incorporação:
  • será realizada pelos órgãos de Serviço Militar de cada Força, conforme legislação específica;
  • no caso do Exército, a Seleção Complementar e o conhecimento da distribuição seguirão as seguintes etapas:
    1. inspeção de saúde – entrega de exames laboratoriais;
    2. atividades administrativas; e
    3. incorporação para o Estágio de Adaptação e Serviço (EAS) ou para o Estágio de Instrução e Serviço (EIS).
Os aprovados no Processo Seletivo de acordo com as vagas disponíveis prestarão serviço pelo tempo máximo de oito anos.

Clique aqui e leia o Edital de Convocação.

Para maiores informações sobre os nossos cursos preparatórios com aula presencial entre em contato com a nossa central de atendimento por WhatsApp. Preparamos para todos os Concursos Públicos Militares.

Fique por dentro de todas as informações, orientações, dicas e notícias sobre as Forças Armadas, oportunidades de ingresso na Carreira Militar e sobre as nossas atividades preparatórias acompanhando a nossa Fan Page clicando aqui

                                          
Quer saber tudo sobre as oportunidades de ingresso na Carreira Militar? Inscreva-se em nossa canal e acompanhe as informações, dicas e orientações passadas pelo Master Coach Militar, Guto Ferreira,clicando aqui

#carreiramilitaraivoueu
#ingressenacarreiramilitar

#senapremilitar


Nenhum comentário:

Postar um comentário