Palestras


Tendo atendido mais de um milhão de pessoas interessadas em conhecer as possibilidades de ingresso nas Forças Armadas e Auxiliares, entre outras oportunidades de carreira oferecidas, o SENA PRÉ-MILITAR se orgulha de ter propiciado a muitos candidatos a possibilidade de conquistarem sua estabilidade profissional e financeira. 

E num mercado tão competitivo, agravado pela crise econômica que abalou a estabilidade financeira de muitas famílias travando a oportunidade de crescimento profissional de muitos jovens, o caminho é buscar alternativas que possibilitem essa estabilidade financeira e profissional através de concursos que abrem todos os anos milhares de vagas para os mais diversos cargos. Entre esse concursos encontramos os concursos públicos militares, dos quais tratamos em nossas palestras.

PRÓXIMA PALESTRA PARA CANDIDATOS DE IMPERATRIZ, AÇAILÂNDIA E REGIÕES VIZINHAS

PARTICIPE!

Palestra Informativa sobre as possibilidades de ingresso nas Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica) e Forças Auxiliares. Venha conhecer:

  1. Todas as oportunidades existentes na Carreira Militar de acordo com seu perfil, por idade e escolaridade (Nível Fundamental, Médio, Técnico ou Superior)
  2. Quais os curso oferecidos de acordo com o seu perfil
  3. Como estudar e se formar por conta do Governo Federal
  4. Como escolher e se profissionalizar na profissão dos seus sonhos, como militar.
  5. Quais as vantagens oferecidas durante o curso de formação, na Escola ou Academia de sua escolha e após formado.
NÃO DEIXE ESTA OPORTUNIDADE PASSAR

Participe deste evento único e exclusivo, em sua cidade, que lhe apontará o caminho para ingressar na Carreira Militar conquistando a tão sonhada estabilidade profissional e financeira.

Faça já sua inscrição clicando no link abaixo

Prepare-se com quem mais aprova!
#agirhojeparaconquistaramanha
#carreiramilitar
#focoforcaefe
#premilitaronline

CONFIRA ALGUMAS DAS PALESTRAS REALIZADAS PELO SENA PRÉ-MILITAR
EM VÁRIAS CAPITAIS DO TERRITÓRIO NACIONAL







SENA PRÉ-MILITAR, o caminho mais curto 
para ingresso nas Forças Armadas e Auxiliares

11 comentários:

  1. Meu sonho ingressar na área militar!

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde, Elaine.Além de ser um sonho para muitos, como você, é uma brilhante carreira com inúmeras oportunidades e vantagens próprias da carreira.Poder ingressar nessa carreira é realmente um grande passo para novas conquistas. De que localidade você é? Neste final de semana, dias 2 e 3 de Abril de 2016 estaremos dando uma palestra gratuita em Brasília no Centro Tecnológico de Brasília (CETEB) Localizado na SGAS 603 SUL - L2 SUL - BLOCO "B". No sábado (02/04/16) a palestra estará sendo dada em dois horários (10h ou 16h) no Domingo somente pela manhã às 10h. No entanto, senão é de Brasília pode entrar em contato com a nossa Central de atendimento pelo WhatsApp (61) 8260-1688 para obter maiores informações sobre suas possibilidades de ingresso e como se preparar na sua cidade de origem.

    ResponderExcluir
  3. Teria possibilidade de ingresso aos 27 anis de idade em exército, marinha ou aeronáutica

    ResponderExcluir
  4. Pois sempre tive o sonho de ser militar, mas fiz 27 anos

    ResponderExcluir
  5. Quero entrar para a Academia Pré-Militar, como faço pra me inscrever ? tenho que fazer cursos ? tire minha dúvida tenho 15 anos e quero me inscrever, só que moro em belém \PA

    ResponderExcluir
  6. Olá boa noite gostaria de saber quando vai começar o curso?

    ResponderExcluir
  7. Olá boa noite gostaria de saber quando vai começar o curso?

    ResponderExcluir
  8. Olá, boa tarde! Tenho 28 anos e estou finalizando meu curso Técnico em Secretariado em 17/06/2016. Não vou poder comparecer na Palestra dos dias 28/05 e 29/05 de maio. Gostaria de saber quando será à próxima palestra? e quais são minhas chances de ingressar na carreira Militar?. Obrigara! Atenciosamente, Iranete Rocha. de BSB!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Gostaria de saber quando vai abrir as inscrições desse ano em Goiânia?

    ResponderExcluir
  10. Eu preciso fazer alguma inscrição ? ou só é ir nessa palestra? eu tenho 16 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Gostaria De Saber Quando Será a Próxima Palestra Em Goiânia?

      Excluir